a previsão era de chuva neste dia, mas fiz uma oração bem específica pedindo a Deus que me desse um sinal: continuar ou não com a ideia de festinha ao ar livre. Ele respondeu especificamente e continuamos com os planos.
acordamos e o dia estava lindo.
gostaríamos que fosse ali, onde foi, por que é um lugar especial para a gente. neste lugar tivemos momentos importantes e o principal deles foi quando descobrimos que o nathan era um menininho. Deus permitiu mais um momento: comemoração do primeiro ano do nosso presente.
foi tudo simples. mamãe cuidou de todos os detalhes. gostaria de usar nesta festinha aquilo que eu poderia retirar da natureza e a reutilização de materiais usados. e contei com a ajuda das amigas que amo e elas fizeram toda a diferença, a comida estava maravilhosa: diana, tia sueli, dani, léa, mairy, hanny, tomomi, claudio/simone e fran ( que além de aceitar fazer o que eu tive de idéia - churros dip e mini banoffes - emprestou vários utensílios diretamente da cozinha do 'vai comer o quê' hehe). mas o meu agradecimento especial é para minha amiga grazi ( e margareth) que com duas filhinhas (uma recém-nascida) fez questão de me ajudar com muitas coisas, inclusive o bolo bonito e delicioso que você vai ver abaixo. seu valioso tempo, foi nosso maior presente.
todos os detalhes - pequenos - comprovando o quanto Deus cuida de nós. e é assim, dia após dia, vivendo pela fé.
é este Deus, amoroso, que quero agradecer por ter nos confiado o nathan. um menino forte, amável, determinado e - tenho certeza que - cheio do Espírito Santo, por que essa é a nossa incessante oração.
pedimos a Deus um filho para servir: a Deus e as pessoas. e hoje no dia do seu aniversário, o dedicamos mais uma vez.
feliz aniversário, nathan.
foto: Cláudio Sathler - obrigada amigo por me permitir me deliciar com os momentos da festa através das suas fotos.