[quando tomei meu primeiro banho]

Meu pequeno guerreiro já passou por muitas coisas desde seu nascimento, mas graças a Deus, cada dia tem sido melhor!

Ele começou a ter muitas dores causadas pelos gases e tem chorado e se contorcido muito. Mas estamos na luta diária de remedinhos fitoterápicos, massagem e exercício de bicicletinha, probióticos e lactobacilos receitados pela pediatra, bolsa de água quente e colo quentinho do papai e da mamãe. Estamos felizes que esse métodos (alguns indicados por amigos) estão funcionando e pelo manos dão um alívio a ele.

E o amor que só aumenta? Achei que era um sentimento constante, mas não, é progressivo, gente! haha Que coisa é essa? Tenho que dizer aqui que meu marido tem sido maravilhoso!!! Que Paizão com letra maiúscula!! Ele entende o filhinho-cópia dele! hehe. (que by the way, eu não achei nada meu ainda! hahaha).

Esse foi o primeiro banho dele em casa e a vovó Angela que deu. Chorou para tirar a roupa, acalmou na agua quentinha e depois chorou de novo para colocar a roupa! hehe.

Longe de ficar me gabando ou chamar atenção, estou usando meu site para guardar esse momentos importantes para nós e assim a família e os amigos de longe vão acompanhando de perto nossas alegrias! :))))

um beijo do galego.